Acidente em Paraíso deixa um morto e em Caseara pescador morre afogado

0
1694
PARAÍSO DO TOCANTINS VISTA DO ALTO DA SERRA DO ESTRONDO

Da Redação

Um grave acidente ocorrido por volta da 01:00 da madrugada deste domingo, 31, no cruzamento da Avenida Comercial 4 com Avenida José Otávio, no Setor Nova Fronteira deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos leves.

A vítima fatal é Celso Borges Marinho, de 36 anos. Seu corpo foi encaminhado ao IML e será liberado a partir das 8 horas.

O local do acidente aconteceu é considerado um dos mais perigosos de Paraíso, segundo as autoridades. O segundo envolvido no acidente, um motociclista de 18 anos, não tinha carteira de motorista e foi encaminhado à delegacia.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas.

EM CASEARA

CASEARA, TOCANTINS - YouTube

Um pescador que trabalhava como caseiro e conhecido pelo nome de Wilson, desapareceu nas águas do Rio do Coco neste sábado, em Caseara, município localizado na região do Vale do Araguaia.

Segundo as informações, ele teria dito a amigos que era acostumado a atravessar o trecho a nado para pescar do outro lado do Rio. O acidente aconteceu em uma região conhecida como Rancho do Coco.

Após o desaparecimento de Wilson, pessoas que estavam com ele acionaram a Polícia Militar. Três mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão se dirigindo nesta manhã para a região da ocorrência para tentar encontrar o corpo da vítima.

A Reportagem vai acompanhar o caso.

Nenhuma descrição de foto disponível.O PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS ESTÁ EM PROMOÇÃO NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui