Médico de Paraíso deixa UTI em Palmas sob aplausos da Família e equipe do Hospital Unimed

0
2224

Da Redação

O médico paraisense, Dr. Guilherme Laufer, deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed Palmas no início da noite desta segunda-feira, 01.

Sua recuperação provocou comemorações por parte da equipe médica que o atendeu e de de seus familiares que saudaram o paciente no momento em que ele deixava a UTI.

Dr. Guilherme estava internado em Palmas há quase um mês devido a uma pneumonia. Após passar por vários exames ele foi diagnosticado com a covid-19. O caso era considerado grave. Porém, seu tratamento teve ações práticas que anteciparam a ocorrência de problemas mais graves, como o encaminhamento à UTI de forma antecipada.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A família já havia divulgado uma nota no dia 16 de maio onde agradecia amigos, parentes e desconhecidos pelo apoio e orações. Hoje, após ele deixar a Unidade de Terapia Intensiva, uma integrante da família escreveu o seguinte texto:

A imagem pode conter: texto

Neste momento, Dr. Guilherme, que é um dos melhores anestesistas do Estado, se encontra em repouso em uma enfermaria do Hospital Unimed rodeado de familiares e livre do coronavírus.

=====

Nenhuma descrição de foto disponível.O PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS ESTÁ EM PROMOÇÃO NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui