Vereadora de Paraíso faz indicação ao Governo solicitando transferência de aparelho de radioterapia ao Hospital de Amor

0
744

Ascom

A vereadora de Paraíso, Josefa Araújo (MDB), aprovou nesta terça-feira, 02, na Câmara Municipal uma indicação encaminhada ao governador Mauro Carlesse, solicitando que seu governo autorize a transferência do aparelho acelerador linear de alta tecnologia para exames de radioterapia, ao Hospital de amor de Palmas.

A Parlamentar ressaltou que ” a transferência desse aparelho é um pedido do povo paraisense e de todo o Estado do Tocantins que reconhece o trabalho a excelente prestação de serviço do Hospital de Amor no tratamento do câncer, onde o paciente é assistido por equipes multidisciplinares do começo ao fim de sua busca pela cura”.

Ainda de acordo com Josefa Araújo, qualquer discordância entre Secretaria de Saúde e a coordenação do Hospital de amor não deve ser levada em consideração pelo governo do Estado.

“Neste momento, o que interessa é assegurar uma estrutura de qualidade que possa ajudar as pessoas com câncer a viverem melhor. Essa deve ser a luta de todos que defendem esses pacientes” disse Josefa Araújo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui