Em Caseara: Márcio do Jeová desiste de candidatura a prefeito

0
934
FOTO DIVULGAÇÃO

Da Redação

Em Nota, o pré-candidato a prefeito de Caseara, Márcio do Jeová (PT), anunciou sua desistência de concorrer à eleição deste ano. O anúncio está sendo feito em primeira mão por este Portal.

Caseara, que tinha três pré-candidatos a prefeito, passa a contar com apenas dois neste momento. Continuam na disputa pela prefeitura a atual gestora, Ildislene Santana e Eroito Lana.

LEIA NOTA DA DESISTÊNCIA DO PRÉ-CANDIDATO MÁRCIO DO JEOVÁ

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Lutar sempre, agradeço cada cidadão e cidadã que acreditam ser possível fazermos uma cidade melhor para todos onde homens e mulheres do campo e da cidade possam viver o verdadeiro desenvolvimento liderado por um poder público com visão macro que consorcie desenvolvimento rural as potencialidades turísticas que temos.

Em 2012 em prol de um projeto de renovação adiei meu projeto de candidatura a prefeito onde compus na chapa do PSDB como candidato a vice prefeito, acreditei, a experiência me fez lutar ainda mais, em 2016 trilhamos o caminho da unidade política onde novamente pleitei vaga de vice prefeito desta vez encabeçada por candidatura do MDB, elegemos dois vereadores do nosso partido e mais duas grandes guerreiras da coligação.

Acredito em Caseara e em nosso povo, aqui não digo adeus a vida politica apenas adio mais uma vez o sonho de poder contribuir ainda mais com Caseara e nossa população.

Agradeço a cada membro do diretório do partido que já declaram apoio a nossa pré candidatura, a cada simpatizante, amigo e amigas, obrigado pelo apoio, por motivos pessoais abro mão da disputa ao cargo de prefeito em Caseara em eleições que ocorrerão neste ano de 2020, me coloco a disposição para o dialogo em torno de projeto que garanta a Caseara e ao nosso aguerrido povo direitos iguais, renda, saúde, educação de qualidade e turismo sustentável.

Seguirei a luta na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras de Caseara, luta que segue.

Marcio Messias De Paula( Márcio Do Jeová).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui