Após 10 anos e muitas conquistas Associação de PMs de Paraíso tem nova diretoria

0
880

Da Redação

Na segunda-feira, 1º de junho, aconteceu a troca de diretoria da Associação dos Militares de Paraíso e Região. A turma que se despediu tinha como presidente, o Subtenente da Reserva, Hélio Ribeiro Figueiredo, que ficou mais de 10 anos à frente da Entidade. Assumiu a presidência atualmente, o Sargento Uander.

De acordo com Hélio Figueiredo, no início foram muitos os desafios, principalmente em relação a uma dívida de mais de R$ 200 mil encontrada em 2009 quando da posse de sua diretoria, que tinha ainda como vice-presidente, Silvio Reis Alencar, 1º Tesoureiro, Gilson Pereira dos Santos; 2º Tesoureiro, Luiz Marcos Brito dos Santos, 1º Secretário, Dirceu Azevedo Boges e 2º Secretário, Jammes Gomes Rodrigues.

Porém, com o slogan “Unidos Somos Fortes” as ações foram sendo realizadas e juntos vinham as conquistas que ajudaram a melhorar a qualidade de vida dos policiais filiados e seus familiares.

A grande transformação ocorreu no Clube ASMIPAR, quando foram construídas as obras de piscinas, pintura e reboco de muros, onde foi prestado homenagem ao Subtenente Teles, já falecido e um dos primeiros presidentes da Associação, reforma do barracão e todo o gramado do campo de futebol, que hoje se encontra em perfeito estado de conservação. Além de toda estrutura interna do salão que está pronto para abrigar qualquer tipo de evento.

“Foram mais de 10 anos de muito trabalho, más que valeram a pena porque conseguimos realizar tudo o que prometemos. Hoje nossa Associação se encontra organizada e pronta para receber nossos associados” disse o ex-presidente, Subtenente Hélio Figueiredo.

O Clube da ASMIPAR fica localizado no Setor Serrano II no pé da Serra do Estrondo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui