Eleições 2020 em Paraíso: Grupo de Oposição se reúne e definirá candidatos nos próximos dias

0
877
OPOSIÇÃO DISCUTE NOMES PARA CONCORRER ELEIÇÃO EM PARAÍSO

Da Redação

Depois de muitas discussões e afunilamento, o Grupo de Oposição, em Paraíso do Tocantins, se reuniu na manhã desta terça-feira no Gabinete do Deputado Federal, Osires Damaso (PSC), para discutir os nomes que vão concorrer à eleição em 2020.

“O Grupo fez uso da maturidade e, até o momento, se mantém unido em prol de nomes que vão buscar a mudança política no município” disse um dos participantes da reunião.

Os escolhidos como candidatos a prefeito e vice, vão concorrer com os nomes já definidos pelo MDB, Celso Moraes e Raquel Ogawa. A definição antecipada dos concorrentes ligados à prefeitura foi recebida como uma boa notícia pelos oposicionistas.

A data para divulgação dos nomes que vão representar a Oposição ainda não foi marcada, mas deve ocorrer dentro de poucos dias. Ainda segundo participantes do Grupo, “a escolha representará todos os segmentos da sociedade de uma forma que cada família paraisense se sinta representada”.

Participaram do encontro desta terça, o deputado federal, Osires Damaso, o deputado estadual, Ivan Vaqueiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Sérgio Diniz, o ex-vice-prefeito, Ary Arraes, o advogado Geraldo Freitas, o agropecuarista Paulo Armando e os empresários Egnaldo Damaso e Roberto Bandeira.

OS CUIDADOS COM O TERCEIRO CANDIDATO

Alguns municípios do Tocantins têm sido vítimas do chamado Terceiro Candidato. Aquele que entra na disputa a prefeito a qualquer custo mesmo tendo a certeza de que não terá chance de vitórias.

Apesar da permissão de Lei, o terceiro candidato sempre aparece com uma votação pífia, porém, o necessário para garantir a eleição daquele que é o seu preferido. Esse é um problema em que o eleitor vai precisar ficar alerta em 2020.

Não existe informações, nem explicações sobre o que está por detrás de tais candidaturas.

==========

O PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS ESTÁ NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui