Em Pugmil: PM e PRF prendem dono de oficina clandestina que poderia estar sendo usada para desmanche de veículos

0
1161

Ascom

Neste domingo, 14, no final da manhã, Policiais Militares do 8° Batalhão, prestaram apoio a Policiais Rodoviários Federais no sentido de fazer abordagem a um menor condutor de moto no Centro da cidade de Pugmil. Com isso, chegando até a uma casa onde foram constatados outros veículos e uma espécie de desmanche de moto.

Quando uma equipe de Policiais Militares do 8º BPM patrulhava a cidade de Pugmil-TO, foi solicitada por Policiais Rodoviários Federais para que prestassem o apoio com o fim de abordar o condutor de uma moto. Na abordagem foi constatado se tratar de um adolescente de 13 anos em poder de uma motocicleta com sinais identificadores alterados.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Ao ser conduzido até sua residência, os Policiais constataram que o irmão do menor tinha posse em casa e quintal, de várias peças de motos, dentre elas dois motores, um veículo Monza sem qualquer documentação e uma motocicleta com registro de furto/roubo. O indivíduo foi detido e apresentado pelos federais na Delegacia Central de Flagrantes em Paraíso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui