Comandante Geral da PM está em isolamento após testar positivo para a covid-19

0
197
ESTADO DE SAÚDE DO COMANDANTE É ESTÁVEL DIZ PM

Da Redação

A Polícia Militar confirmou, em Nota, que o comandante geral, Jaizon Veras Barbosa, testou positivo para a covid-19, em teste realizado no último sábado.

O Comandante está em isolamento em sua residência, mas não se afastou de suas funções. Veras passou a trabalhar através do sistema home office e nenhum serviço operacional ou administrativo foi prejudicado com seu isolamento.

Caso ele tenha que se afastar temporariamente, o comando da PM será assumido pelo coronel, Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, chefe do Estado Maior.

 Nota da PM na íntegra

A Polícia Militar informa que neste sábado (20) o coronel PM Jaizon Veras Barbosa, comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins foi testado positivo para a COVID-19. O mesmo está com a saúde estável, com poucos sintomas e em isolamento domiciliar de onde continua exercendo suas funções em home office.

Todas as medidas quanto à prevenção de contaminação pela COVID-19 continuam sendo tomadas pela instituição conforme plano de contingenciamento já divulgado.

A Polícia Militar ressalta que em nenhum momento o serviço operacional, bem como os atos administrativos internos foram prejudicados devido à pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui