Em Paraíso: Homem é assassinado e outros dois ficam feridos em confusão neste domingo

0
1056
PARAÍSO DO TOCANTINS - TOCANTINS

Da Redação

Um homem foi assassinado por volta das 23h deste domingo no Setor Vila Regina, região sul de Paraíso do Tocantins. O corpo de Divino Aires Pereira, de 34 anos, foi encontrado dentro de uma residência, por uma sobrinha.

Na confusão, outros dois homens teriam ficado feridos. Um deles foi encaminhado ao Hospital regional de Paraíso. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

O corpo da vítima está no IML de Paraíso e deverá ser liberado para a família até o meio dia. Há informações de que a morte foi provocada por golpes de arma branca. Porém, as investigações vão explicar a verdadeira causa da morte de Divino Pereira.

MORRE EX-ATLETA “EDSON SULINHA”

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Morreu na noite deste domingo, o ex-jogador de futebol, Edson Ferreira Silva, conhecido em Paraíso como, “Edson Sulinha”. A morte foi provocada por um Acidente Vascular Cerebral – AVC. O ex-atleta, que era membro da Igreja Vinho Novo, estava internado desde o início do mês. Ele faleceu no Hospital Geral de Palmas.

O corpo será velado na Igreja Vinho Novo, localizada na Praça da Saudade, ao lado do Cemitério Bom Jesus, região oeste de Paraíso.

Amigos prestaram homenagens nas redes sociais.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui