Família e amigos comemoram os 90 anos de Dona Sebastiana Rodrigues

0
1102

Da Redação

Uma missa entre família, realizada nesta quinta-feira, 25, celebrou os 90 anos de vida de Dona Sebastiana Rodrigues da Silva, moradora pioneira da cidade de Paraíso.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Gleidson Dedinho, Lenice Santiago e Abadia Helena, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Considerada uma mulher guerreira, solidária e acolhedora, ela divide a vida distribuindo carinho e atenção entre seus 10 filhos, e a comunidade paraisense.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Gleidson Dedinho, pessoas em pé, listras, céu, atividades ao ar livre e água

Dona Sebastiana, como é carinhosamente tratada pelos amigos, é católica fervorosa, ministra da eucaristia e integrante do Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Maria, com sede na Paróquia São José Operário.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Gleidson Dedinho, Dourival Santiago e Lenice Santiago

Em nome da comunidade católica e de todos os moradores de Paraíso, o vereador Gledson Dedinho agradece a aniversariante por tudo que fez, e que ainda faz, pelo desenvolvimento do município. A homenageada sempre se dedicou às ações de sua Igreja voltadas em prol dos mais carentes.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Gleidson Dedinho, Dourival Santiago, Lenice Santiago e Direitos Humanos Cristalândia, pessoas em pé

“Com esse semblante de mãe que sempre está disposta a dar um afago, Dona Sebastiana é merecedora de todo o amor desta comunidade. Ela não é apenas a mãe de 10 filhos, ela é mais que isso. É mãe, avó e amiga de todos nós. Agradeço a Deus por ela existir nas nossas vidas” disse o vereador Dedinho.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo João Bosco, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Gleidson Dedinho, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Gleidson Dedinho e Sidney Martins Da Silva Cssr, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Gleidson Dedinho, pessoas em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Gleidson Dedinho, Valdirene Val e Raul Batista Machado, óculos e atividades ao ar livre

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui