Atualizado: Filho de Tenente da PM-TO comete suicídio com a arma do pai

0
2737

Da Redação

Mais um caso que comoveu a Polícia Militar do Estado do Tocantins, ocorreu na tarde deste domingo, em Palmas, quando o filho do tenente, Reinaldo Nunes Potencio, (Tenente Potêncio), Higor Lima Potencio, de 25 anos, utilizou a arma do pai para cometer suicídio.

De acordo com as informações, ele deferiu um disparo na própria cabeça. O jovem era advogado trans, e teria praticado o ato na residência da família.

Desesperado, o pai, Tenente Potencio, pediu socorro a amigos. “Alguém me ajuda por favor, minha filha se suicidou aqui em casa e não estou conseguido falar no Siop e 190. Eu preciso de uma viatura aqui em casa rapidinho por favor, a perícia..”.

O filha do Tenente foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas ainda com vida, más não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite.

A Assessoria de Comunicação da PM confirmou as informações ao Portal Benício. O momento triste por que passa o pai da autora/vítima deixa comovido seus colegas de profissão em todo o Estado.

OBS: Em respeito à Comunidade LGBT, a Redação mudou dados dessa matéria em relação ao tratamento relacionado ao nome da vítima. Dr. Higor, citado aqui como Yasmim, era advogado trans e hoje tomaria posse como primeiro dirigente transsexual da história da OAB/TO, oficializando sua entrada neste conglomerado

====

Nenhuma descrição de foto disponível.
DÊ PRESENTES O BOTICÁRIO A QUEM VOCÊ AMA. OS MELHORES PREÇOS ESTÃO NAS LOJAS DE PARAÍSO E MIRACEMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui