Primeira 1ª Dama de Paraíso completa 102 anos nesta segunda

1
1526

Da Redação

Nascida em 29 de junho de 1918, dona, Luzina de Souza Bezerra, comemora 102 anos nesta segunda-feira, ao lado de parentes e amigos.

Dona Luzina, como é carinhosamente conhecida, era esposa do primeiro prefeito de Paraíso do Tocantins, Ercílio Bezerra de Castro. O casal chegou a Paraíso no dia 04 de maio de 1959, sendo a terceira família a residir no Município.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo João Bosco e Gleidson Dedinho, pessoas em pé

Há exatos 56 anos, ela se tornava a primeira 1ª Dama da então Paraíso do Norte – GO, hoje Paraíso do Tocantins, quando da posse de seu esposo, que foi nomeado como prefeito pelo Governo de Goiás.

Dona Luzina é mãe de 10 filhos: Arnaud Bezerra, Maria Bonfim Bezerra, Luzamar Bezerra, Weldas Bezerra, Edilma Bezerra, Orlando Bezerra, Ronaldo Bezerra e Ercílio Bezerra. Ela tem 18 netos e 19 bisnetos.

O filho mais velho, Arnaud Bezerra, foi prefeito de Paraíso por dois mandatos 1989/1992 e 2005/2008.

A imagem pode conter: Gleidson Dedinho, em pé

Matriarca de uma família tradicional e muito importante na história do município de Paraíso do Tocantins, Dona Luzina, aos 102 anos, é exemplo de resistência, dedicação e fé. Suas realizações nos mostra que o amor é a estrutura necessária para vencer na vida.

A centenária paraisense, de alma e coração, foi lembrada pelo vereador, Gledson Dedinho neste dia considerado muito especial para toda comunidade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e óculos

“Dona Luzina, a Senhora completa 102 anos hoje. Só posso agradecer por todas as vezes que estivemos juntos, por todos os conhecimentos adquiridos e por fazer parte de sua vida. Parabéns” Mensagem do vereador e amigo Gledson dedinho.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Portal Benício e Jornal Correio do Povo também parabenizam a grande vencedora e exemplo de vida, Dona Luzina Bezerra.

=========

Nenhuma descrição de foto disponível.DÊ PRESENTES O BOTICÁRIO A QUEM VOCÊ AMA. OS MELHORES PREÇOS ESTÃO NAS LOJAS DE PARAÍSO E MIRACEMA

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui