Morador de Paraíso morre de covid-19 no Hospital Geral de Palmas

0
892
PARAÍSO DO TOCANTINS - TOCANTINS

Da Redação

O paraisense, Osmair Nazareno, de 54 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 06 de julho, após complicações da covid-19. Ele era morador da Rua Oscar Niemeyer, no Setor Jardim Paulista, região norte de Paraíso.

Osmair era casado e tinha filhos. Ele é o nono caso de óbitos registrados pelo município, sendo dois ocorridos em outros estados.Nenhuma descrição de foto disponível.

A prefeitura informou o caso não entra nas estatísticas desta segunda-feira, e só será incluso no Boletim Epidemiológico de terça-feira, 7.

A vítima foi internada primeiramente no Hospital Regional de Paraíso e transferido em seguida para o Hospital Geral de Palmas, onde não resistiu às complicações provocadas pelo novo coronavírus e veio a óbito.

O corpo do paraisense seguirá direto do HGP para o cemitério local. A esposa de Osmair também contraiu a doença e está em isolamento em sua residência.

Paraíso do Tocantins tem 240 casos da covid-19, e 181 já estão recuperados. 51 casos estão ativos sendo 4 hospitalizados (incluindo o de hoje) e 46 em isolamento. 9 pessoas morreram.

A prefeitura informou ainda que foi registrado 1 caso de pessoas contaminada nesta segunda. Antes, a Secretaria de Saúde do Estado havia informado que o município não tinha registrado nenhum caso.

=====

Nenhuma descrição de foto disponível.
GRANDES PROMOÇÕES NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui