Em Paraíso: Câmara reconhece e outorga Titulo de Cidadã Paraisense à primeira Primeira-Dama do Município

0
804

Da Redação

Assinado por todos os 13 vereadores, a Câmara de Paraíso,  através da Lei Municipal nº 2105, de 02 de julho de 2020, reconheceu os relevantes serviços prestados à história e ao desenvolvimento de Paraíso, à primeira Primeira-Dama do Município, a senhora Luzina de Souza Bezerra, de 102 anos,  o Título Honorífico de Cidadã Paraisense.

A homenageada é pioneira e matriarca de uma família que continua ajudando a construir e desenvolver Paraíso, seja na área política, agropecuária ou empresarial.

O reconhecimento veio muitos anos depois que Dona Luzina se mudou para esta terra. Sua família foi a terceira a se estabelecer em Paraíso e seu esposo nomeado primeiro prefeito, quando Paraíso foi emancipado pelo Governo de Goiás.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A atual Câmara de Vereadores veio corrigir esse lapso, pois Dona Luzina já deveria ter recebido essa importante homenagem há muitos anos. No entanto, nunca é tarde para que possamos mostrar, em nome da sociedade, o quanto ela e sua família foram, e são, importantes para nossa querida Paraíso” disse o Presidente da Casa, Paulo Sérgio Diniz.

Tenho muito orgulho de fazer parte do convívio de Dona Luzina e sua família. Entendo que devemos respeitar e valorizar quem sempre lutou e ajudou a construir Paraíso. Busquei  esse reconhecimento junto aos nossos pares porque uma grande mulher, e uma mãe exemplar, nunca poderá ser esquecida por esta Casa de Leis” ressaltou o vereador Glaydson Dedinho, amigo pessoal da homenageada.

A imagem pode conter: 1 pessoa

O filho mais novo de Dona Luzina, o advogado Ercílio Bezerra, destacou a importância do reconhecimento e fez questão de agradecer à Câmara e ao prefeito, Avelino, que sancionou a Lei.

Recebi com muita satisfação das mãos do Vereador Dedinho o Título de Cidadã Paraisense concedido por esta Câmara à minha mãe, Luzina de Souza Bezerra, e gostaria de agradecer muito a todos os vereadores, registrando os agradecimentos de toda família, e dizer que esse reconhecimento, mesmo a essa altura da vida, enobrece muito tudo aquilo que minha mãe fez por essa cidade. Os filhos ficam todos honrados em receber da edilidade paraisense essa homenagem estendendo os nossos agradecimentos ao prefeito municipal, Moisés Avelino, pela sansão da Lei, e dizer que é motivo de muita alegria para todos nós. Muito obrigado” agradeceu Ercílio Bezerra, em nome da família da Homenageada, que comemorou 102 anos no dia 29 de junho passado.

VEJA MATÉRIA SOBRE ELA:

Primeira 1ª Dama de Paraíso completa 102 anos nesta segunda

=========

AS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA FICAM EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL DAS DUAS CIDADES; APROVEITA AS PROMOÇÕES DE 20% E 60% NOS MELHORES PERFUMES E CONTINUE VALORIZANDO SEU CHEIRO!!!

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui