Homem ainda não identificado morre em acidente entre Divinópolis e Abreulândia. Corpo permanece no IML aguardando familiares

0
476

Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite deste sábado (18) após a motocicleta em que ele pilotava bater de frente com um carro de passeio. O acidente de  aconteceu por volta das 19:10 na rodovia TO-164, entre Divinópolis e Abreulândia, na região do Vale do Araguaia. O motorista do veículo Gol teve traumatismo craniano.

De acordo com informações de duas testemunhas que passavam próximo ao local, o acidente aconteceu possivelmente após o condutor do carro de passeio tentar desviar de um buraco no meio da pista.

Com a violência do acidente, as vítimas foram lançadas para fora da rodovia, a cerca de 20 metros de distância. O carro capotou e ficou com os pneus para cima, após ultrapassar uma cerca de arame.

A vítima que ficou ferida foi resgatada pela ambulância da Secretaria de Saúde de Divinópolis e levada ao hospital Dr. Jhon Derik Partata, daquele município, em seguida encaminhado a Palmas.

A vítima fatal é um homem ainda não identificado, de cor parda, franzino, de 1 metro e 60 cm, cabelos negros e barba feita. O corpo se encontra no IML de Paraíso, que está à procura de seus familiares.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu no local e isolou a área para os trabalhos dos socorristas, da Perícia Técnica e do IML.

Redação/Edsom Gilmar

Nenhuma descrição de foto disponível.NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES PROMOÇÕES E OS MELHORES PERFUMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui