Monte Santo registra primeiro caso de covid-19 e prefeitura emite nota

0
703

Da Redação

Monte Santo, cidade que é o portal de entrada da região do Vale do Araguaia, registrou seu primeiro caso de covid-19 nesta sexta-feira, 24.

Em Nota, a prefeitura informou que o paciente está sendo acompanhado, porém, ele se encontra viajando e acompanhamento acontece no município onde foi detectado a sua contaminação.

LEIA NOTA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Monte Santo do Tocantins, vem a publico informar que, foi confirmado o 1° caso de covid -19 para nosso município, e que o usuário positivado, se encontra em viagem, onde sentiu alguns sintomas e realizou o teste rápido, vindo a ser positivo para o covid.

Neste momento o usuário se encontra no município, o qual realizou a viagem, e está sendo acompanhado pelo município visitado pela Secretaria Municipal de Saúde de Monte Santo do Tocantins.

Por fim, diante das recomendações de protocolo do Ministério da saúde, bem como das medidas estabelecidas no Decreto Municipal 025/2020 de 21 de março de 2020, reforçamos a todos sobre a importância de evitar aglomerações, o uso de mascara, e as medidas de higienização.

Monte Santo do Tocantins/TO, 24 de Julho de 2020.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui