Avelino tranquiliza Paraíso sobre covid: “A tendência é aumentar. Não vai demorar ter mil pessoas com resultados positivos” disse o Gestor

0
1379

Da Redação

Em vídeo, divulgado nas redes sociais pela assessoria, o prefeito Moisés Avelino fala do trabalho de sua gestão no combate à pandemia e pede a conscientização da população afirmando que a covid-19 não é uma doença do prefeito nem do governador do estado, “é uma doença do povo” disse.

Ele reconhece a gravidade da situação pedindo ajuda para que o alastramento do novo coronavírus não aumente no município reiterando a importância do distanciamento e uso de máscaras.

De forma consciente, por ser médico, ele lembrou que a tendência é aumentar o número de casos e disse que “não vai demorar Paraíso ter mil casos da doença”. Ele ainda afirma que a discussão em relação a falta de UTI em Paraíso é obrigação do Estado.

O Gestor aproveitou para criticar quem critica sua gestão nas redes sociais. Nossa reportagem recebeu a informação de que Avelino falará sobre os gastos que estão sendo feitos com a covid-19 nos próximos vídeos. Paraíso teria recebido até o momento, 4,6 milhões de reais e já caminha para os 400 casos da doença, com 11 mortes.

VEJA O VÍDEO:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui