PM aposentado suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil entre Paraíso e Chapada

0
212

Rogério Oliveira

Policiais Civis da 57ª Delegacia de Polícia Civil de Pium, com apoio de agentes do plantão da 9ª Central de Atendimento de Paraíso do Tocantins, comandados pelo delegado José Carlos Garcia, efetuaram na tarde deste sábado, 25, a prisão de um homem de 52 anos de idade. Ele é suspeito pela prática, em tese, do crime de tentativa de homicídio e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Pium, quando se encontrava na rodovia TO- 447, que liga Chapada de Areia a Paraíso do Tocantins.

De acordo com a autoridade policial, o indivíduo preso é investigado pela prática do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 05 de julho no município de Chapada de Areia, quando teria se desentendido com outro homem por motivos que ainda estão sendo investigados. Desse modo, logo após tomar conhecimento dos fatos, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do homem

“O mandado foi expedido no final da tarde de quinta-feira, 23, sendo que na sexta, 24, foram iniciadas às diligências no sentido de localizar o paradeiro do indivíduo e, assim dar  cumprimento a ordem judicial. No entanto, não foi possível encontrar o investigado naquela data. “Hoje, porém, por meio do monitoramento, verificamos que o mesmo estava se deslocando para a cidade de Paraíso do Tocantins, sendo realizada a abordagem às margens da TO-447”, ressaltou a autoridade policial.

Após o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi recolhido ao 1º Batalhão da Polícia Militar em Palmas, uma vez que se trata de policial militar aposentado de outro estado da federação. A ação contou ainda com o apoio de militares do 8º BPM/Paraíso, que auxiliaram na condução do investigado até a unidade militar em Palmas. As investigações prosseguem em curso na 57ª Delegacia de Polícia Civil.

======

VOCÊ ENCONTRA ESTE PRODUTO COM 20% DE DESCONTO NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui