Covid-19: Procurador de Paraíso Gilberto Lucena segue estável e com quadro de melhoras

0
905

Da Redação

O procurador do município de Paraíso do Tocantins, o advogado Gilberto Lucena, segue internado no Hospital Osvaldo Cruz, em Palmas, e seu estado de saúde é estável.

De acordo com as ultimas informações seu organismo continua respondendo bem ao tratamento da covid-19, tem boa respiração e não está entubado. Ele chegou a ter infecção em 75% do pulmão, más o quadro é de melhora a cada dia.

Dr. Gilberto foi internado primeiramente no Hospital Regional de Paraíso e em seguida pediu transferência para Palmas, onde foi direto para um UTI, por precaução. Além de Procurador, ele coordena o Comitê de Operações Emergenciais – COE, órgão que atua no combate à pandemia no município.

A esposa do Advogado, Dra Lenice, emitiu nota no último sábado agradecendo as manifestações de apoio dos amigos através de suas orações.

LEIA NOTA:

  • Quero agradecer a todos pelas manifestações de apoio, pelas orações, são muitas manifestações de carinho, isso faz muito bem e contribui para a recuperação do Gilberto. Tenho transmitido a ele todo esse carinho e atenção. As informações médicas de hoje são bem positivas, saturação controlada, diabetes e pressão também sob controle, precisamos aguardar o período necessário para o efeito da medicação. Falei com ele hoje, agradeceu pelas orações de todos e pede para continuarmos intercedendo por Ele. Elenice

======

A imagem pode conter: texto que diz "RELANÇAMENTO MALBEC SIGNATURE o PRIMEIRO EAU DE PARFUM Bec OLFATIVA PERFUMIS ASSINADA NAPOLEÃO MAÇÃO MARCANT PREMIUM, TICADA. MAL SIGNATURE PARFUM, ml R$259,90 FRAGRÂNCIA MESMA 0 Boticano 20/07/2020 09/08/2020 Consulte tenseleci meramente lustrativas. oBoticário"
CORRA ATÉ AS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA E APROVEITA AS PROMOÇÕES

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui