Polícia diz que motorista de caminhão envolvido em acidente que matou 2 ciclistas em Paraíso não foi localizado

0
2931

Da Redação

Um caminhão carreta explodiu por volta das 17:30 desta terça-feira, 28, na TO-080, na subida da Serra do Estrondo, saída de Paraíso para Palmas. O veículo estaria descendo em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle da direção.

O grave acidente bloqueou o trânsito nos dois sentidos. Pelo menos duas pessoas morreram, sendo os dois ciclistas que foram atingidos. O motorista não foi localizado e pode ter fugido do local após o acidente.

A princípio, havia a informação de que o veículo envolvido no acidente seria um caminhão tanque carregado de combustível, logo em seguida a PM confirmou que era um caminhão carreta que teria feito um ‘L’ na decida da Serra.

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

Os dois ciclistas mortos são de Paraíso e frenquentemente trafegavam pelo TO-080 para chegar até a pista da Serra. Eles eram funcionários do Banco do Brasil e do Bradesco, segundo as informações.

A Polícia Militar esteve no local e o Corpo de Bombeiros atuou para conter as chamas. somente a perícia vai dizer o que causou o acidente. O trânsito foi liberado em seguida.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas andando e atividades ao ar livre

Até às 19:30, o motorista ainda não havia sido localizado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

======

A imagem pode conter: texto que diz "RELANÇAMENTO MALBEC SIGNATURE o PRIMEIRO EAU DE PARFUM Bec OLFATIVA PERFUMIS ASSINADA NAPOLEÃO MAÇÃO MARCANT PREMIUM, TICADA. MAL SIGNATURE PARFUM, ml R$259,90 FRAGRÂNCIA MESMA 0 Boticano 20/07/2020 09/08/2020 Consulte tenseleci meramente lustrativas. oBoticário"CORRA ATÉ AS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA E APROVEITA AS PROMOÇÕES

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui