Diretora do Hospital Regional que conseguiu UTI móvel para Paraíso testa positivo para a covid-19

0
1298

Da Redação

Ninguém está imune à covid-19, principalmente o grupo que segue na linha de frente no combate à doença chinesa, como é o caso dos profissionais de saúde, e das pessoas que coordenam esse tipo trabalho que, juntas, todos os dias colocam suas vidas em risco para cuidar dos pacientes.

Desta vez, quem testou positivo para a covid-19 foi a diretora geral do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, Leiliane Alves. Ela está cumprindo isolamento em casa e, apesar de já ter sentido sintomas mais fortes da doença, passa bem neste momento.

A Diretora é o 51º servidor do Hospital Regional de Paraíso infectada pela covid-19 desde que a pandemia começou, em março. Neste momento, o Hospital conta com 20 pacientes internados, sendo 12 casos suspeitos, e 8 confirmados. Dois deles e estão entubados.

AMBULÂNCIA UTI

Foi a diretora Leiliane Alves, com ajuda de parceiros, quem conseguiu a primeira UTI móvel para o município de Paraíso e região. Nesta terça-feira, os documentos da emenda para aquisição da ambulância serão entregues às autoridades, e por estar com a covid, Leiliane não irá comparecer à cerimônia de entrega, que acontecerá no auditória da prefeitura de Paraíso. A diretora administrativa, Alanna, irá representá-la.

COM APOIO DO PORTAL BENÍCIO E JORNAL CORREIO DO POVO
A imagem pode conter: texto que diz "AGRO CANCER APRESENTA: 3 Direito Leilão, PARAÍSO DO TOCANTINS Viver em prol ha hospital amor 16 AGOSTO 12h SINDICATO RURAL DE PARAÍSO DO TOCANTINS Todo valor arrecadado será usado construção doHOSPITADE AMOR Unidade Palmas do Tocantins ABRACE ESSA CAUSA FAÇA SUA DOAÇÃO BOVINOS EQUINOS CAPRINOS SUÍNOS AVES ELETRÔNICOS ELETRODOMÉSTICOS IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PRODUTOS SERVIÇOS ALEX BAHIA Informaçoesedoaçoes.com www.alexbahia.com 9988 0740 ALEXBAHIA 639 9229 6909 IVANEIDE"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui