Deputado Nilton Franco entrega Emenda de UTI para Hospital Regional de Paraíso

0
1248
DEPUTADO NILTON FRANCO ENTREGA EMENDA PARA COMPRA DE AMBULÂNCIA UTI PARA HOSPITAL DE PARAÍSO

Da Redação

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 04, a cerimônia de entrega da Emenda de R$ 330 mil, para compra de uma ambulância UTI, para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Benefício é uma autoria do presidente estadual do MDB, deputado estadual Nilton Franco.

O Deputado garantiu que a emenda será paga imediatamente pelo Governo do Estado, após um acordo entre ele e o governador Mauro Carlesse. Nilton Franco criticou algumas pessoas que tentaram se beneficiar da ação afirmando ser o “pai da criança”. Ou seja enganar a população de Paraíso afirmando que a UTI móvel seria resultado de campanha em redes sociais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando, mesa e área interna

“Aqui não tem pai da criança, aqui tem o verdadeiro sentimento da população e de todos os prefeitos da região do Vale do Araguaia e a diretora do Hospital Regional de Paraíso, Leiliane Alves” lembrou o deputado.

Ele também fez questão de elogiar o governador Mauro Carlesse que, segundo o Deputado, tem feito um bom trabalho mesmo enfrentando as dificuldades da pandemia. Entre as ações destacadas por Nilton Franco que são resultados de seu trabalho e do governo estadual no Vale do Araguaia, estão a pavimentação da Rodovia 447, entre Paraíso e Chapada de Areia, a reforma geral da TO-080, entre Paraíso e Palmas e vários outros benefícios na região.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nilton Franco também destacou que, apesar da importância da UTI móvel, o que Paraíso precisa mesmo é de uma UTI fixa no Hospital Regional para atender Paraíso e a região. O deputado garantiu que continuará sua luta em busca de uma Unidade de Terapia Intensiva para o hospital local.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando e área interna

“Hoje a população vive um momento difícil e ficamos muito feliz em estar na Assembleia como representante dessa região e poder atender nossa população. Paraíso não tinha uma UTI móvel, que foi um pedido de todos, principalmente da população mais carentes e a gente colocou essa Emenda e o governador já autorizou o pagamento o mais rápido possível. Porém a luta não pára por aqui. Nós vamos continuar lutando pela nossa UTI fixa no Hospital de Paraíso” garantiu o Deputado, ao mesmo tempo em que ressaltou a importância da parceria entre ele e o governador Mauro Carlesse.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

“Quero nesse momento agradecer ao governador Carlesse que tem sido muito sensível no momento tão difícil em que o Estado atravessa. Ele tem sido parceirão e ajudado a nossa comunidade mais carente” disso o deputado Nilton Franco.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

O vice-prefeito de Paraíso, Celso Moraes, representou o prefeito Avelino que estava de viagem para Palmas para tratamento de saúde. Os prefeitos de Marianópolis, Isaias Piagem, de Abreulândia, Marivaldo Machalegre, de Barrolândia, Adriano, também participaram da cerimônia, além da diretora administrativa do Hospital Regional de Paraíso, Alanna, que representou a diretora geral, Leiliane Alves.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Os vereadores de Paraíso, João Camargo, JC, Josefa, Gontijo e Marcílio Pedreiro representaram o legislativo municipal.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui