URGENTE!!! Dentista de Paraíso atendeu com covid-19 e prefeitura mantém posto aberto

0
966

Da Redação

Um alerta foi repassado à nossa reportagem nesta quarta-feira, 5, e diz respeito aos serviços prestados pela prefeitura de Paraíso no Centro de Especialidades Odontológica – CEO. Moradores do município que foram atendidos nos últimos 10 dias devem procurar a Unidade de Saúde para testes da covid-19, caso tenham sentido algum sintoma da doença.

O alerta é devido aos vários atendimentos feitos por uma odontóloga contratada pela prefeitura que testou positivo para o novo coronavírus. A profissional, que estava assintomática, trabalhou normalmente até esta quarta, 5, quando recebeu o resultado do seu teste feito ainda no dia 28 de julho, última terça-feira, segundo as informações.

Como não sabia que estava com a covid-19, ela continuou trabalhando, sendo afastada apenas nesta quarta quando já havia atendido outras duas pessoas.

Apesar de ter conhecimento da infecção da profissional, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu continuar os atendimentos normalmente nesta quinta-feira, 6, mesmo com o risco de servidores e pacientes estarem sendo contaminados. Não há informações se o prefeito Avelino tem conhecimento da situação.

Nossa reportagem comprovou o funcionamento do CEO, hoje, e está tentando falar com o responsável pelo local, porém, ainda sem êxito.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui