Em Paraíso: Ladrões fazem arrastão nesta sexta e dois são presos pela PM

0
1275

Da Redação

Quatro assaltantes fizeram um arrastão em comércios de Paraíso do Tocantins na noite desta sexta-feira. Utilizando duas motos, cada uma com uma dupla, eles assaltaram um posto de gasolina, bares, e outros estabelecimentos. As duas motos eram roubadas.

Uma das duplas foi presa pela Polícia Militar no Setor Paraíso dos Ipês. Ao todo foram quatro assaltos. Primeiramente os criminosos roubaram uma moto Bros de cor azul. Outra moto do mesmo modelo, de cor vermelha, havia sido roubada na noite anterior.

Com a prisão de uma das duplas, a Polícia deve chegar até os outros dois assaltantes. Os crimes são praticados no momento em que o comercio tem poucos clientes. Os ladrões aparecem em imagens de câmeras com armas de fogo em punho.

Na noite de quinta-feira, 5, também ocorreram assaltos. Um funcionário de uma lanchonete foi agredido com um soco no rosto.

ASSALTO PRATICADO A UMA LANCHONETE NA NOITE DE QUINTA-FEIRA, 5.

Paraíso do Tocantins teve um período de tranquilidade nos últimos dias em relação a esse tipo de crime. A Polícia Civil vai investigar os casos a partir de agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui