Funcionária da saúde de Paraíso, Enfermeira e Professora está em estado grave em UTI em Palmas

0
1713

Da Redação

Poucos paraisenses prestaram, ou prestam, tantos serviços à população do Município, como a Professora, Enfermeira e atualmente servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Paraíso, Maria Odete Rocha Gama, de 70 anos.

Aposentada nos primeiros dois cargos, e afastada da prefeitura por ser do grupo de risco, Odete contraiu a covid-19 e foi levada direto para o hospital Medical Center, em Palmas, onde está em uma UTI em estado grave.

No último Boletim divulgado nesta terça, ela não havia apresentado melhoras. A família pede apoio a amigos através de orações. Novo Boletim deverá ser divulgado a qualquer momento.

A professora e enfermeira, Odete, é muito conhecida não apenas pelos serviços que prestou ou que ainda presta a Paraíso do Tocantins, más também pelo carisma e a dedicação que sempre dedicou à família, alunos, pacientes dos hospitais Modelo e Regional, onde trabalhou, além dos amigos.

Ela é Tia/mãe do Pastor Atodarck, da Igreja Quadrangular, que atualmente reside em Palmas. A Professora é moradora da Rua Amâncio de Moraes, em Paraíso. A reportagem do Portal Benício foi informada de que a Secretaria Municipal de Saúde tem mantido contato constante para acompanhar sua situação.

Ainda não há informações se outros membros de sua família também contraíram a doença.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui