Em Paraíso: Após reivindicações da comunidade governo poderá anunciar UTI com 10 leitos no Hospital Regional

0
406

Da Redação

O governador Mauro Carlesse poderá anunciar a qualquer momento a instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI, com 10 leitos no Hospital Regional de Paraíso.

Caso seja confirmado, a UTI será resultado da luta da comunidade que há meses vem reclamando esse benefício.

A Câmara de Vereadores de Paraíso foi o primeiro órgão a liderar um movimento em prol da UTI que irá beneficiar a cidade e o Vale do Araguaia. Todos os vereadores assinaram documentos cobrando a Unidade de Terapia Intensiva no município.

Quando implantada, a UTI irá evitar que muitos pacientes em estado grave sejam transferidos para Palmas. Além disso, os pacientes com covid-19 terão mais oportunidades de conseguir recuperação tendo uma melhor estrutura de saúde ao seu alcance.

A necessidade de uma UTI para Paraíso ocorre desde a implantação do Hospital Regional local. Porém, políticos aproveitadores e maléficos  para a cidade irão tentar tirar proveito da situação, mesmo sabendo que em nada contribuíram para conquistar a Unidade de Terapia Intensiva.

Fiquem atentos…UTI chega com mais de 20 anos de atraso. Muitos já morreram por negligência dos que exatamente tentarão tirar proveito do “possível” novo momento da saúde em Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui