Em Paraíso: Oposição se reúne e fala em divisão de cargos na prefeitura

0
646
PREFEITURA DE PARAÍSO DO TOCANTINS

Da Redação

Mesmo desunida, a Oposição ao executivo de Paraíso do Tocantins nas Eleições 2020, se reuniu na última quinta-feira, 27, para tratar sobre as definições de candidaturas. Novamente, não houve consenso sobre o nome que será escolhido para disputar a eleição.

No entanto, um esboço sobre os cargos mais importantes da prefeitura municipal foi apresentado, como forma de mostrar “que existe espaço para todos”. Em reuniões anteriores, já teriam sido decididos nomes para a Secretaria de Esportes, Procuradoria Municipal, Infraestrutura, Educação e outros cargos. Ao todo seriam 13 cargos importantes.

De acordo com um membro do grupo, houve princípio de discussão e o ex-vice-prefeito de Paraíso e pré-candidato, Ary Arraes, teria abandonado a reunião por não concordar com as discussões. Ainda segundo o informante, Ary Arraes teria dito que a reunião seria para discutir o futuro de Paraíso e não projetos pessoais.

Ainda durante o encontro, a vereadora Vanessa Alencar aceitara ser candidata a vice-prefeita do pré-candidato Ataídes Rodrigues, e Dr. Danilo e Egnaldo Damaso iriam definir através de uma pesquisa, quem será o cabeça de chapa. O outro assumiria a vice.

Dessa forma, a Oposição continua dividida e, dessa forma, sem chance de vencer a eleição em Paraíso. Pesquisa Correio do Povo mostrou esta semana que o candidato de Situação, Celso Moraes, tem mais votos que os concorrentes juntos. Veja:

A imagem pode conter: 6 pessoas, texto que diz "PESQUISA ELEITORAL PARAÍSO-TO AGOSTO 2020 47% 13% 12% 15% 5% 4% CELSO MORAES 4% Ataíde Rodrigues Ary Arraes Vanessa Egnaldo Paulo Armando Indecisos/NS"

As discussões continuam, e em uma reunião que poderá acontecer ainda neste final de semana, os oposicionistas tentarão definir se lançam apenas um candidato ou se segue dividida até o dia 16 de setembro, quando acontece as convenções.

Permanecem como pré-candidatos, Ary Arraes, Ataídes rodrigues, Vanessa Alencar, Egnaldo Damaso, Paulo Armando e agora, Danilo Alencar, que não teve seu nome citado na Pesquisa Correio do Povo.

Somente no dia 17 de setembro será possível entender os verdadeiros objetivos do grupo, e se realmente a Oposição irá dividida para a disputa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui