Empresário e Médico se unem para concorrer eleição em Paraíso

0
980

Da Redação

Após uma reunião realizada no último final de semana, os pré-candidatos a prefeito de Paraíso, o empresário, Egnaldo Damaso (PSC), e o médico Danilo Alencar (PSB), decidiram que vão caminhar juntos na disputa eleitoral 2020.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando
Dr. Danilo Alencar
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Egnaldo Damaso

O acordo não estipula quem será o cabeça de chapa, e quem vai decidir a situação é o eleitor, através de uma pesquisa que ambos vão contratar. Danilo Alencar confirmou à nossa reportagem que tomou a decisão junto com Egnaldo Damaso.

“Se ele ganhar em uma pesquisa que vamos fazer eu serei o vice dele. Se eu ganhar eles vão indicar um vice que acrescente na minha campanha” disse o médico e pré-candidato, que irá lançar sua pré-candidatura nesta terça-feira, 1º de setembro.

A união de forças entre Danilo e Egnaldo Damaso inclui o deputado federal Osires Damaso. A decisão sobre quem será o candidato a prefeito deverá ser anunciada nos próximos 15 dias, já que dia 16 de setembro é o último prazo para realização de convenções.

Outro pré-candidato que já decidiu que irá disputar a eleição é o também médico, Dr. Luiz Antônio, do PT. A chapa puro sangue já está definida com o tio, Dr. Cleber Mendes Mota, como candidato a vice-prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui