Ex-governador Marcelo Miranda reassumiu a presidência do MDB

0
1136

Da Redação

O ex-governador Marcelo Miranda reassumiu na última quarta-feira (9), o comando do Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, e será o responsável pela coordenação das campanhas municipais nas cidades onde lideranças do Partido disputarão eleição de prefeito.

Durante o tempo em que ficou preso e afastado da presidência, o MDB foi comandado pelo presidente interino, deputado estadual Nilton Franco.

A decisão pelo retorno e Miranda ocorreu durante reunião  realizada em Palmas. O MDB emitiu Nota sobre o retorno do ex-governador à presidência do Partido. Marcelo Miranda foi cassado duas vezes do governo, em 2009 e 2018.

LEI NOTA:

Marcelo Miranda reassume presidência do MDB no Tocantins

O presidente do diretório estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Tocantins, o ex-governador Marcelo Miranda reassumiu à presidência do partido, na tarde desta quarta-feira, 09, em reunião ocorrida no diretório estadual, em Palmas.

O Emedebista disse estar entusiasmado, confiante e sereno, pronto para continuar os trabalhos iniciados por ele, quando assumiu a direção do partido em 2019. “Quero dar continuidade e prosseguir serenamente de cabeça erguida, viajando pelo Tocantins, visitando as bases e promovendo a união de forças para o fortalecimento do partido”, declarou.

“Aproveito para agradecer o emedebista deputado Nilton Franco, que atuou durante esses meses como presidente interino, bem como os parlamentares estaduais, Jair Farias, Elenil da Penha, Jorge Frederico e Valdemar Junior, a deputada Federal Dulce Miranda, o senador Eduardo Gomes, os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidente de diretórios, além de todos os companheiros emedebistas que contribuíram para o crescimento do nosso partido”. Ressaltou o presidente Marcelo Miranda.

Marcelo ainda afirmou que os companheiros do partido podem contar com o seu apoio durante as eleições municipais de 2020.

NOTA NILTON FRANCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui