Paraíso e Palmas: Unitins divulga novos editais com convocação de candidatos aprovados no Vestibular 2020/2

0
121

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulga mais dois editais com convocação de candidatos do Vestibular Sisu/Enem 2020/2 para os câmpus Palmas e Paraíso do Tocantins. Os convocados devem ficar atentos aos prazos para realização de matrículas, que acontecem somente de forma on-line.

No edital de repescagem, publicado nesta quinta-feira, 10, foram convocados 31 candidatos da chamada regular. Segundo o edital, são candidatos já convocados anteriormente e que não efetuaram a matrícula, sendo dada agora uma nova oportunidade de ingresso na universidade, obedecendo a ordem decrescente de pontuação, conforme a classificação das listas de chamada regular e lista de espera, publicadas nos sites do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e da Unitins. Os candidatos devem realizar as matrículas no período de 11 a 15 de setembro.

Na 6ª chamada da lista de espera, divulgada na quarta-feira, 9, os 30 convocados devem fazer matrículas on-line, no período de 10 a 14 de setembro.

Para as duas chamadas, o candidato convocado deverá acessar o endereço eletrônico https://www.unitins.br/iprotocolo/  para solicitar a matrícula, por meio do I-protocolo (sistema de protocolo eletrônico da Unitins), no prazo estabelecido nos editais.

As matrículas serão realizadas exclusivamente de forma on-line, em razão das medidas de prevenção à Covid-19. No ato da solicitação, o candidato deverá anexar toda a documentação exigida no edital sob pena de perda da vaga para qual foi selecionado. Não serão realizadas matrículas e entrega de documentos de forma presencial.

Os cursos da Unitins são gratuitos e realizados na modalidade presencial. As aulas só ocorrerão de forma remota devido à pandemia e às necessidades de isolamento e distanciamento social exigidos como forma de prevenção.

O Vestibular da Unitins Sisu/Enem 2020/2 para os câmpus Palmas e Paraíso do tocantins ofertou o total de 280 vagas. Os cursos do câmpus Palmas são Engenharia Agronômica (período integral), Direito (matutino), Serviço Social (noturno) e Sistemas de Informação (matutino). Já no câmpus Paraíso os cursos disponíveis são Ciências Contábeis (noturno), Direito (noturno) e Tecnólogo em Agronegócio (período integral com ênfase para o período noturno).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui