PARAÍSO PODE CHEGAR A 2 MIL CASOS DE COVID-19 HOJE

0
681
HOSPITAL REGIONAL DE PARAÍSO - TO

Da Redação

Com 144 pessoas aguardando resultados na última quinta-feira, 10, e com 1.917 confirmados, Paraíso do Tocantins pode ultrapassar 2 mil casos de covid-19 já nesta sexta, 11, em novo Boletim Epidemiológico que será divulgado no período da tarde.

As divulgações dos resultados feitas pelo Estado e Município em relação ao número de pessoas contaminadas na cidade nunca coincidem. Nesta quinta, a Secretaria de Saúde do Estado informou até ao meio dia que Paraíso tinha 32 novos casos de covid-19. Um pouco mais tarde, a prefeitura municipal confirmou 67 novos casos.

Do total, 1.458 pessoas já haviam se recuperado da doença e 39 morreram segundo a saúde municipal.

Enquanto o município vai aumentando drasticamente a quantidade de pessoas que estão se contaminando com a covid-19, o assunto “UTI em Paraíso” deixou de ser comentado na cidade. Morrer de covid é normal já que as vítimas que perderam suas vidas até agora ainda não provocaram reação das autoridades do Município e do Estado.

Até o momento, morreram 28 homens e 11 mulheres em Paraíso do Tocantins. Dos casos confirmados, a maioria é do sexo feminino. Neste momento, 8 pessoas estão hospitalizadas e 420 em isolamento.

SAIBA TUDO SOBRE A COVID-19 NO TOCANTINS:

CLICK AQUI:

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui