Em Paraíso: Polícia Civil prende homem apontado como um dos maiores distribuidores de cocaína da cidade

0
866
PARAÍSO DO TOCANTINS VISTA DO ALTO DA SERRA DO ESTRONDO

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC de Paraíso do Tocantins), capturou na noite desta sexta-feira, 11, um foragido da Justiça, que havia sido condenado a uma pena de 18 anos de reclusão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem, conforme investigações da Polícia Civil, é apontado como um dos maiores distribuidores de cocaína da cidade de Paraíso do Tocantins.

Com informações do paradeiro do foragido, os policiais da 6ª DEIC, com o apoio da Polícia Militar e de um policial Penal, fizeram campana no local e conseguiram visualizar o indivíduo. Ao perceber a movimentação, o homem ainda tentou empreender fuga, saltando muros das casas vizinhas, mas foi encontrado dentro da casa de uma moradora e preso.

Segundo o delegado-chefe da 6ª DEIC de Paraíso do Tocantins e responsável pelo caso, Hismael Athos, em poder do homem foi encontrada uma motocicleta, com valor estimado de R$ 30 mil. O veículo, conforme aponta a investigação, é proveniente da venda de entorpecentes.

O foragido, depois dos procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui