Benfica de Jorge Jesus é eliminado da Liga dos Campeões

0
796

O Benfica foi eliminado na terceira rodada pré-eliminatória da Liga dos Campeões após uma surpreendente derrota de 2 a 1 para o PAOK Salonika (Grécia), nesta terça-feira (15), em partida com um gol do sérvio Andrija Zivkovic contra seu ex-clube apenas uma semana depois de deixá-lo.

O time comandando pelo ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus viu as amarguras da temporada passada transbordarem para o período atual, quando Zivkovic, que passou quatro temporadas difíceis em Portugal, castigou o ex-clube.

O Benfica, que venceu a principal competição de clubes da Europa em 1961 e 1962, perdeu uma série de oportunidades diante do PAOK em um primeiro tempo de domínio de apenas um lado, já que a equipe portuguesa tinha 72% da posse de bola. Mas o time de Jorge Jesus foi castigado pelo gol de Dimitrios Giannoulis, que abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo.

Zivkovic ampliou para 2 a 0 aos 30 minutos da etapa final, e o gol de Rafa Silva nos acréscimos não foi suficiente para o time visitante.

Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui