“Combaterei o Bom Combate” diz Ary Arraes candidato a prefeito de Paraíso

0
240
ARY ARRAES COM O VICE KAGITO E ESPOSAS

Da Redação

Não teve acordo!

Oposição de Paraíso vai para disputa à prefeitura dividida em quatro partes. Convenções realizadas nesta quarta decidiram mais três concorrentes.

Pelo Partido Progressista (PP) foi confirmada a candidatura do ex-vice-prefeito do município, Ary Arraes. Na sua vice foi confirmada a presença de Carlos Kagito.

De acordo com Ary Arraes, sua campanha será pautada em projetos que possam alavancar o desenvolvimento de Paraíso. Ainda segundo ele, os concorrentes serão respeitados e a prioridade será discutir com a comunidade um futuro melhor para todos.

“Não nos preocuparemos com a vida pessoal de nenhum dos nossos concorrentes. O que eles fazem ou deixem de fazer não é problema nosso. Também não estamos aqui apenas para uma candidatura baseada em fundo partidário, o que queremos é mostrar à população que os sonhos continuam e que um homem sério não abre mão de lutar pelo seu povo, mesmo com as dificuldades que enfrentamos no início. Será o combate de Davi e Golias, porém, com Deus nos comandando. Combaterei o Bom Combate” disse o candidato.

Ary Arraes foi vice de Moisés Avelino de 2012 e candidato a prefeito em 2016 quando obteve mais de 8 mil votos. Na época, Avelino venceu a eleição.

OUTRAS VIAS

Outro grupo de oposição que foi confirmado com candidatura própria nesta quarta-feira pertence ao PSD, de Irajá Abreu. O candidato é Ataíde Rodrigues com a colega vereadora, Vanessa Alencar como vice. Dyego Pereira é o representante do PR com Tião Lopes como vice.

No dia 11 de setembro, o primeiro candidato a prefeito pela oposição foi confirmado pelo Partido dos Trabalhadores. Os nomes escolhidos foram Dr. Luiz Antônio como candidato a prefeito e Dr. Cléber Mota, para vice-prefeito.

A Situação confirmou dia 5 o empresário e atual vice-prefeito, Celso Moraes, com Raquel Ogawa como vice. Os dois pertencem ao MDB.

  • Matéria atualizada após confirmação da candidatura de Dyego Pereira pelo PR.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui