Negado. PSL de Paraíso não apoiará candidato do PSD e a escolha é pelo MDB

0
749
FOGO PRÓXIMO À SERRA DO ESTRONDO FOI CONTROLADO

Da Redação

Documento enviado pela direção estadual do PSL no Tocantins, com data de 16 de setembro de 2020, mostra que a informação de que o Partido iria apoiar o candidato Ataíde Rodrigues (PSD) em Paraíso não não procede.

Além de desmentir a informação, a Secretaria Geral do PSL deixou claro que o candidato que terá o apoio da sigla é o emedebista Celso Moraes.

No último dia de Convenção, 16, foi divulgado em redes sociais que o PSL local teria declarado apoio ao candidato da Rádio Paraíso, porém, a informação é Fake News, segundo com a Resolução da direção estadual do Partido. Situações semelhantes ocorreram em relação ao grupo do PSB.

A imagem pode conter: texto que diz "VIVO 11:42 192 30% A Voz do Povo de Paraíso +556392754288, Adonias, Adrian... Ataides Radio Encaminhada o PSL de Paraíso do Tocantins não se furta ao debate político nesta eleição, e vai participar valorizando o povo acima de tudo, e Deus acima de todos. Nossa Convenção será dia 16 de setembro de 2020. Vamos seguir com quem entende o povo. Laísa Mirelle Souza e Silva Presidente 22:11"

O PSL criou a Resolução 004/2020 de 16 de setembro, esclarecendo a situação.

Além disso, quem está na presidência da Comissão Provisória em Paraíso não é nenhuma das pessoas anunciadas anteriormente. O presidente permanece sendo João Pedro Ávila Ribeiro, segundo um dos documentos recebidos.

Qualquer informações sobre novas mudanças serão divulgadas em seguida.

VEJA OS DOCUMENTOS REPASSADO PELO MDB À REDAÇÃO:

A imagem pode conter: texto que diz "PSL PARTIDO SOCIAL 17 RESOLUÇÃO INTERNA 004/PSL/TO COMISSÃO PROVISÓRIA ESTADUAL DO PSL/TO Disciplina nos termos da legislação partidária, procedimento interno para formação coligação partidário Partido Social Liberal com Partido do Movimento Democrático MDB Paraíso do Tocantins Comissão Provisória Estadual PSL/TO, através seu Secretário Geral Estadual Procurador Tocantins, Jordan Souza Silva no exercício das suas partidárias estatutárias. Resolve: Art. 1° Comissão Provisória Estadual do PSL/TO Comissão Provisória Municipal do PSL Paraíso Tocantins/TO. Apoiará Partido do Movimento Democrático do municipio de Paraíso do Tocantins. Palmas/TO, de setembro de 2020. JORDANSOUZA SOUZA SILVA SECRETÁRIO GERAL DA COMISSAQFROVISORIA"Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui