Em Paraíso: Para quem não acreditou, vídeo mostra asfalto já beneficiando maior parte do Setor Jardim América

1
710

Da Redação

Demorou muito a chegada da pavimentação asfáltica ao Setor Jardim América, na região sul de Paraíso. Porém, neste momento, a maior parte do Setor já está pavimentada e a população comemora os resultados que chegaram após várias autoridades locais e Câmara, Prefeitura se interessarem pelo assunto.

Conquistadas ainda no governo de Paulo Tavares, as obras de pavimentação e drenagem do Setor Jardim América levaram quase 10 anos para iniciar. Neste momento, elas seguem normalmente e vão resolver de vez a questão da lama, no inverno, e a poeira, no verão, que prejudicavam a comunidade local.

A verba de R$ 15 milhões e 400 mil reais quase foi devolvida ao Governo Federal. Foi preciso muita ação política para impedir o prejuízo. Dentro do mesmo projeto, ainda serão beneficiados os setores Jardim Paulista e Vila Milena. Não há previsão se esses locais receberão as obras ainda esse ano, já que se aproxima o período chuvoso.

As obras são comandadas pelo Governo do Estado.

1 COMENTÁRIO

  1. Aqui no setor Milena, eu só acredito quando ver as máquinas trabalhando porque todo período eleitoral a gente ouve essa promessa. Continuamos anos a fio convivendo com lama, lagoa que se forma na rua, a ponto de interditar a passagem, no período chuvoso, e poeira no período seco.
    Então, só acredito vendo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui