PSB de Dr. Danilo lança 3 candidatos a vereadores e a tendência é apoiar Ary Arraes

0
1043
CANDIDATOS A VEREADORES COM DR. DANILO ALENCAR

Da Redação

O Partido Socialista Brasileiro, PSB, de Paraíso do Tocantins também realizou sua convenção nesta quarta-feira, 16 e decidiu lançar candidatos a vereadores.

Algumas pessoas desistiram de concorrer à eleição de vereador após o pré-candidato a prefeito, Dr. Danilo Alencar ter sido afastado à força pela direção estadual do Partido, dentro de um acordo firmado entre o senador Irajá Abreu e Carlos Amastha.

A imposição foi para que o grupo de Danilo apoiasse o candidato Ataíde Rodrigues, do PSD de Irajá.

O PSB lançou três candidatos a vereadores em Paraíso, sendo duas mulheres e um homem, que já registraram suas candidaturas. No entanto, nossa reportagem recebeu a informação de que, a tendência, é que o grupo deva anunciar apoio ao ex-vice-prefeito, Ary Arraes, do Partido Progressista, PP, ao contrário do que pretendia Amastha. O PSDB foi outro partido que já confirmou apoio ao ex-vice-prefeito.

“A tendência é a gente apoiar o candidato Ary Arraes devido à sua ligação com o nosso grupo, principalmente com Dr. Danilo” disse um membro do PSB.

Foram lançados os candidatos a vereadores, Leila Reis, Marina Alves e Bento Mota.O grupo mandou confeccionar camisetas com o slogan: “Meu Partido é Paraíso”.

Caso haja o anúncio do apoio a Ary, ele deve acontecer até a próxima semana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui