Prefeitura de Paraíso diz que informação sobre Operação da Polícia Federal envolvendo servidores é Fake News

0
673
PREFEITURA DE PARAÍSO DO TOCANTINS

Da Redação

Em Nota divulgada no início da tarde desta terça-feira, a prefeitura de Paraíso, através de sua assessoria, disse que as informações de que servidores da área de licitação estavam envolvidos na operação da Polícia Federal, desencadeada hoje é falsa.

As notícias divulgadas deixaram a entender que a área de licitação do Executivo Municipal foi alvo da Operação. Tudo não teria passado do esquema que copia e cola informações sem levantar as verdades dos fatos, o que já se tornou costumeiro na cidade.

“A prefeitura mais uma vez sofre com Fake News” diz a nota. Veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins alertou nesta terça-feira (22) que é fake news uma notícia que vem sendo veiculada nas redes sociais, principalmente pelo facebook e whatsapp, de que o governo municipal teve servidores do setor de Licitação presos. Vale ressaltar que é falso, esse fato.
Segundo a administração, um texto falso traz erro em não deixar claro quem são as pessoas detidas, pela operação da Polícia Federal, que ocorreu hoje na cidade e outros no Tocantins, como Jaú e Alvorada. Muitos estão compartilhando o link de uma página, que não é o espaço oficial da prefeitura na internet.
“A Prefeitura, que mais uma vez sofre com Fake News, volta a orientar a população a não acreditar em tudo que recebe pelas redes sociais e procurar sempre os veículos oficiais da prefeitura para saber da veracidade das informações. E, principalmente, na dúvida, não repassar a informação falsa para a frente”, recomendou a administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui