Prefeito Washington amplia vantagem em Fátima e oposição tem 35%

0
667

PESQUISA CORREIO DO POVO

Em nova rodada de pesquisa na cidade de Fátima – TO, o resultado mostra que o atual prefeito, Washington Vasconcelos, do PSD, ampliou a vantagem em relação aos concorrentes, Zé Antônio, candidato do PTB, e Davi Silva, representante do Republicano.

PESQUISA ESTIMULADA

Se as eleições fossem hoje, a Pesquisa Estimulada revela que Washington Vasconcelos venceria a com folga. Ele se mantém em primeiro lugar com 56% dos votos. O segundo colocado é o candidato Zé Antônio com 19%. Davi Silva aparece em último com 16%. Entre os entrevistados, 9% disseram que ainda estão indecisos ou não sabem em quem votar.

Em agosto, Washington Vasconcelos, tinha 55%, Davi Silva 21% e Zé Antônio 19%. Nesta Edição, a Pesquisa mostra que Davi Silva caiu 5 pontos, Zé Antônio permaneceu com a mesma pontuação e o atual prefeito subiu 1 ponto.

PESQUISA ESPONTÂNEA

Ao responder a Pesquisa Espontânea, primeira que é feita ao eleitor, o resultado confirma ampla liderança do atual prefeito. Por conta própria, 53% dos entrevistados de Fátima confirmaram já têm candidato e que o nome escolhido é Washington Vasconcelos. Neste quesito espontâneo, Zé Antônio e Davi Silva estão empatados com 13% cada. Eleitores que não souberam responder espontaneamente ou que estão indecisos somam 21%.

REJEIÇÃO

Dos três concorrentes à prefeitura do município de Fátima, o mais rejeitado é o candidato do PTB, Zé Antônio com 30%. O segundo é Washington Vasconcelos, do PSD, com 21% de rejeição. Davi Silva é o menos rejeitado com 17%. Eleitores que não souberam quem rejeitar 32%.

Avaliação da Administração

Os eleitores do município de Fátima aprovam a administração do prefeito Washington Vasconcelos, o que pode justificar sua liderança sobre os demais concorrentes. Para 9% da população entrevistada, o prefeito faz uma gestão Ótima. 29% afirmaram ser uma administração Boa e 41% que se trata de uma administração Regular. 8% disseram ser Ruim e 7% Péssima. 6% não souberam responder.

Dados da Pesquisa

A Pesquisa Correio do Povo foi realizada na cidade de Fátima no dia 22 de setembro de 2020. Foram entrevistados 300 eleitores da zona urbana. A Margem de Erro é de 3 pontos percentuais para mais ou par menos e a Margem de Confiança de 95%. A Pesquisa foi devidamente registrada junto à Justiça Eleitoral sob número: TO-00700/2020.

OBS: Respeitado o protocolo de combate à Pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui