Em Paraíso: Acusações do candidato Ataíde contra Correio do Povo serão respondidas na Justiça

0
1045
ELVECINO BENÍCIO

Da Redação

Nesta sexta-feira, 2 de outubro, o candidato do PSD, Ataíde Rodrigues, foi às redes sociais tentar denegrir a empresa Correio do Povo, dona do Jornal Correio do Povo e Portal Benício, devido a publicação de levantamento eleitoral feito na cidade de Paraíso.

A direção da empresa entende tais reações. Candidatos desequilibrados emocionalmente sempre partem para a agressividade a qualquer custo ao confrontar a verdadeira opinião dos eleitores sobre sua pessoa e suas propostas.

Seguimos à risca as orientações e normas da Justiça Eleitoral porque precisamos confirmar no resultado da eleição, dia 15 de novembro, o que dissemos antes.

Desde 2008, quando realizou sua primeira pesquisa  em Paraíso, sua cidade sede, o Correio do Povo nunca errou em seus resultados publicados, mesmo contrariando o voto pessoal de seu diretor proprietário. São 12 anos conquistando essa credibilidade que transformou Paraíso no centro das atenções quando o assunto é Pesquisa Eleitoral.

Porém, os comportamentos psicopáticos daqueles que não respeitam a opinião dos eleitores são sempre as mesmas desde então. Atualmente a Pesquisa Correio do Povo é considerada a melhor do Estado, batendo inclusive Ibope, Serpes e todos os institutos que publicam levantamentos por aqui, em nível estadual e municipal. Os acertos ultrapassam a 95%.

Sabemos que pesquisas verdadeiras sempre causaram desequilíbrio emocional a candidatos e assessores que demonstram despreparo para a coisa pública. Quem vai decidir a eleição em Paraíso é o povo, e quando o assunto é opinião pública sempre fomos  a sua voz.

As acusações do candidato Ataíde terão respostas na Justiça, porque a população de Paraíso e região precisa ser respeitada, principalmente por aqueles que chegam por aqui e se propõem a gerir o dinheiro que pertence a essa comunidade.

E por falar em dinheiro público, em breve, estaremos abordando pedido de esclarecimentos do MP sobre funcionários fantasmas em gabinete de parlamentar.

Um conselho ao candidato Ataíde do PSD: Seu adversário é você mesmo. Vá às ruas pedir voto, porque as famílias honestas desta cidade precisam ouvir propostas concretas e não estão interessadas e “chiliques” de candidatos que preferem, através das redes sociais, denegrir os filhos dessa terra. É preciso conhecer a idoneidade de nossa gente para depois emitir opinião. Talvez esse seja o motivo de tamanha revolta.

“Deus acima de Tudo”

Elvecino Benício

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui