Miracema mantém empate técnico com reação de Saulo Milhomem

0
1062

Pesquisa Correio do Povo

Na cidade de Miracema do Tocantins, quatro candidatos mantiveram a disputa pela prefeitura local nas convenções do dia 16 de setembro. Nova pesquisa realizada no município pelo Correio do Povo mostra que pouca coisa mudou em relação aos dois concorrentes que lideram a disputa.

Em agosto, foi detectado empate técnico entre Camila Fernandes e Saulo Milhomem. Neste momento, a disputa continua acirrada. Os dois candidatos reagiram com maior ascendência para o atual prefeito.

PESQUISA ESTIMULADA

Se as eleições fossem hoje, Saulo Milhomem, do PP, apareceria com 38% das intenções de voto. Em segundo lugar vem Camila Fernandes (MDB), com 36%. A terceira colocada é a candidata Maria Bala (PTB) com 14%. Pedro Quixabeira é o último colocado com 2%. Indecisos somam 10%.

Na pesquisa anterior, realizada no mês de agosto, Camila tinha 31% e Saulo Milhomem 29%. Maria Bala tinha 23% e Pedro Quixabeira 1%. Atualmente, o resultado mostra que Camila Fernandes cresceu 5 pontos, e Saulo Milhomem com ascendência de 9 pontos. Maria Bala por sua vez perdeu 9 pontos e Pedro Quixabeira aumentou 1%.

PESQUISA ESPONTÂNEA

Na Pesquisa Espontânea, quando é o eleitor quem cita o nome do seu candidato preferido, Camila Fernandes e Saulo Milhomem aparecem empatados com 25% cada um. Maria Bala tem 8% e Pedro Quixabeira com 1%. Eleitores indecisos ou que não souberam citar o nome de seu candidato, 41%.

REJEIÇÃO

O candidato Pedro Quixabeira continua sendo o mais rejeitado pelo eleitor de Miracema do Tocantins. Ele tem atualmente 42% de rejeição. O segundo colocado é Saulo Milhomem com 18%, Camila Fernandes é rejeitada por 11% e Maria Bala é a menos rejeitada com 6%. Eleitores indecisos ou que não souberam quem rejeitar, 23%.

AVALIAÇÃO DA GESTÃO

Para 4% dos eleitores de Miracema o prefeito Saulo Milhomem faz uma Gestão considerada Ótima. 22% afirma ser uma gestão Boa e 48 Regular. 12% dizem ser Ruim e 9% Péssima. Indecisos ou que não souberam quem rejeitar somam 5%.

DADO DA PESQUISA

A Pesquisa Correio do Povo foi realizada na zona urbana de Miracema no dia 25 de setembro de 2020. Foram entrevistados 400 eleitores aptos a votarem no município. A Margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, e a Margem de Confiança de 95%. A Pesquisa foi registrada na Justiça eleitoral sob número TO-02015/2020.

*A equipe pesquisadora cumpriu todo protocolo de combate á pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui