Suspeito de tráfico de drogas é detido pela Polícia Militar em Chapada de Natividade

0
590

Na noite desta segunda-feira, 5, policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM ) prenderam um suspeito de tráfico e produção de drogas em Chapada de Natividade durante uma abordagem policial.

O crime ocorreu por volta das 20 horas, na Avenida dos Girassóis, setor Bela Vista-I, onde a equipe de militares realizava patrulhamento e visualizou a silhueta de uma pessoa no perímetro de uma residência, a qual ao notar a presença da Polícia Militar (PM) tentou dissimular sua presença valendo-se da penumbra nos fundos do imóvel, sendo que tal atitude causou suspeição, haja vista que a casa é conhecida como ponto de comercialização de drogas.

Ao realizar abordagem, os militares perceberam que o autor estava sob regime prisional domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. Foi encontrado em seu poder um smartphone Samsung. Prosseguindo a abordagem, com autorização, os policiais adentraram na residência e realizaram busca e varredura sendo encontrado em um cômodo, um tablete de maconha com 534 gramas, 10 papelotes de maconha prontos para venda e uma balança de precisão.

Diante da situação de flagrante delito, foi dada voz de prisão ao autor, sendo o mesmo apresentado na Central de Flagrantes de Dianópolis, juntamente com as substâncias entorpecentes e demais objetos que foram exibidos e apreendidos. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui