Polícia Civil encontra mais drogas na residência de casal preso por receptação e outros crimes

0
533
Em desdobramento da ação policial que resultou na prisão de um suspeito de roubo de celular e de um casal pelo crime de receptação, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas em Conceição do Tocantins, na região sudeste, na última sexta-feira, 9, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 104ª DPC de Conceição do Tocantins, realizou na manhã deste sábado, 10, no endereço do casal, a apreensão de quantidade significativa de entorpecentes.
Durante a busca foram apreendidas 33 pequenas pedras de substâncias análoga a crack, uma pedra grande de crack pronta para ser picotada e dolada; uma certa quantidade de maconha pronta para ser dolada; uma pequena porção de cocaína e duas munições de revólver de calibre 32. Apreendeu ainda um veículo que era utilizado pelo casal para comercializar entorpecentes na cidade. Conforme relato do agente de polícia encarregado da busca, a droga foi encontrada dentro do vaso sanitário em meio a fezes fétidas e com odor nauseante.
Conforme a delegada-chefe da 104ª DPC de Conceição do Tocantins, Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, a decisão de realizar uma minuciosa busca na residência do casal suspeito aconteceu em razão de ter sido encontrado no local não só o celular roubado no dia anterior pelo outro suspeito preso, como também três outros celulares de origem duvidosa, uma arma de fogo tipo espingarda, dois cigarros de maconha, cerca de R$ 550 em espécie (trocado em várias notas e moedas, bem típico da comercialização de drogas.
Durante a varredura na casa foi verificado que o vaso sanitário do banheiro da casa estava cheio de fezes e com péssimo odor, porém a caixa de descarga aparentava funcionar normalmente. Segundo a delegada Melícia, foi dada a descarga e, neste momento, foi encontrado o embrulho dentro do vaso, que não tinha descido com as fezes para o esgoto do banheiro. A Delegada acredita que o pacote com as drogas foi jogado dentro do vaso durante o flagrante efetuado pela polícia no dia anterior.
O material apreendido, segundo a delegada Melícia, foi apresentado a autoridade policial da Central de Atendimento da Polícia Civil em Arraias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui