Em Paraíso: Resultado de exame de Ary Arraes dá positivo e seu vice também está com covid-19

0
1024

Da Redação

O exame feito pelo candidato a prefeito de Paraíso, Ary Arraes (PP), constou positivo para o novo coronavírus. O resultado saiu nesta quarta-feira. O Candidato se encontra isolado em sua residência juntamente com sua esposa, Meirivane Arraes, que também recebeu o resultado do exame e, assim como o marido, testou positivo. O casal está na residência com seus dois filhos.

VICE TAMBÉM FOI CONTAMINADO

O candidato a vice prefeito na chapa de Ary Arraes, Kagito, também foi contaminado com o novo coronavírus. Ele recebeu os resultados dos exames nesta terça-feira, 13. Kagito começou a sentir os sintomas da doença chinesa antes de seu companheiro de chapa.

Por precaução o candidato a vice, Kagito, viajou para a capital Palmas nesta quarta, para fazer exames mais detalhados em um hospital particular, já que sua situação aparenta ser um pouco mais preocupante.

Neste momento, os concorrentes à prefeitura de Paraíso pelo Partido Progressista (PP) cumprem quarentena e não participam de nenhuma programação relacionada à campanha eleitoral.

Os contatos com os eleitores ocorrem apenas através das redes sociais. No total, a dupla Ary e Kagito, ficará em isolamento por pelo menos 14 dias.

COVID NO TOCANTINS

Hoje o Tocantins contabilizou 381 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 85 das últimas 24h. O restante é de exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Paraíso do Tocantins registou 44 novos casos de pessoas contaminadas, ficando atrás apenas de Palmas, com com 45 casos, e Araguaína, com 46 casos.

SAIBA TUDO SOBRE A COVID NO ESTADO AQUI:

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui