Por complicações da covid Ary Arraes desiste de disputar eleição em Paraíso

0
323

Da Redação

O candidato a prefeito de Paraíso do Tocantins, Ary Arraes (PP), anunciou hoje sua desistência de disputar a eleição do próximo dia 15 de novembro.

O motivo, segundo comunicado do agora ex- candidato, ao Portal Benicio, foram as complicações de saúde provocadas pela covid-19. Recentemente Ary e seu vice, Kagito contraíram a doença.

Nesta segunda-feira, 26, Ary Arraes foi levado às pressas a Palmas devido a uma forte dor de cabeça e dormência em algumas partes do corpo. Ele foi internado no Medical Center, após passar pelos hospitais Santa Teresa e Unimed.

Após um série de exames, Ary foi comunicado pela equipe médica que não houve nenhuma complicação cerebral, mas que o problema era relacionado ao covid-19.

Diante da situação, e preocupado com sua própria vida, e a família, ele decidiu desistir de continuar na disputa à prefeitura de Paraíso.

Na manhã desta terça, Arraes se reuniu com seus candidatos a vereadores para comunicar o fato. Antes, porém, ele já havia tomado a decisão junto com o vice Kagito, que o acompanhou durante todo o dia da ontem, no hospital em Palmas.

“Tive que adiar meus planos para cuidar da minha saúde e seguir protegendo a minha família. Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, mais companheiros e a todos que nós ajudaram nesse período. Deus sabe os motivos de tudo isso” disse Ary Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui