Em Dois Irmãos: João Carlos encerra campanha com 66% das intenções de voto

0
121

DA REDAÇÃO

Nova Pesquisa do Correio do Povo mostra que o eleitor de Dois Irmãos pode retornar ao comando da gestão municipal, neste domingo, 15, o ex-prefeito João Carlos. A diferença entre ele e o segundo colocado dificulta qualquer mudança em relação à disputa.

Se as eleições fossem, João Carlos (PSD) teria 66% das intenções de votos contra 32% do segundo colocado, Lourenço (DEM). A candidata Cirlene do PT aparece com 2%.

Utilizando a margem de erro, que é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, João Carlos chegaria a 70% para mais e 62% para menos. Lourenço alcançaria 36% para mais e 28% para menos. Cirlene do PT iria a 6% para mais ou não pontuaria.

PESQUISA ESPONTÂNEA

Espontaneamente, 58% dos eleitores afirmaram que seu candidato é João Carlos. Lourenço foi citado por 27% e Cirlene do PT aparece com 1%. Eleitores indecisos ou que não souberam quem rejeitar 14%.

REJEIÇÃO

Cirlene do PT é a candidata mais rejeitada pelos eleitores de Dois irmãos. 38% dos entrevistados disseram que não votariam nela de jeito nenhum. O segundo mais rejeitado é Lourenço com 20% e João Carlos com menos rejeição; 18%. Eleitores indecisos ou que não souberam quem rejeitar somam 24%.

DADOS DA PESQUISA

A pesquisa Correio do Povo foi realizada em Dois Irmãos no dia 10 de novembro e entrevistou 300 eleitores. A Margem de Erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e a Margem de Confiança de 95%. A Pesquisa foi registrada no TSE com número: TO-04200/2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui