São Paulo faz 9 x 2 no Flamengo em 18 dias e cariocas viram fregueses

0
1451
(Foto: Marcos Ribolli)

Da Redação

Duas competições diferentes e 9 gols para a equipe do técnico Fernando Diniz, o São Paulo, em apenas 18 dias. 4×1 no brasileirão, e 5 x 1 nas duas partidas válidas pela Copa do Brasil, além do peso da eliminação. A última derrota do atual campeão brasileiro foi nesta quarta, 18, por 3 x 0. Com 2 gols de Luciano (ex Fluminense e Grêmio) e 1 de Pablo.

O time que reinou em 2019 é hoje o mais avacalhado nas redes sociais. Flamengo não emplaca e já deixa seus torcedores revoltados. Não são apenas os resultados, mas o futebol dos atletas que nem de longe parece o mesmo do ano passado.

Os desfalques poderiam um bom motivo para justificar a má fase do time, porém, independente das escalações, o Flamengo segue sem convencer seus torcedores. As trocas de técnicos também não estão dando certo, e Rogério Ceni, que chegou recentemente, já sofre a desconfiança da torcida.

As três derrotas para o São Paulo em 18 dias tem outra grave situação contra o Flamengo, o show de bola imposto pelos paulistas. Fernando Diniz conseguiu impor um ritmo de jogo que colocou os cariocas na roda nas três partidas.

Resta ao time do Flamengo o Campeonato Brasileiro série A.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui