Em Paraíso: Homem de 66 anos é encontrado morto na porta do Hospital Regional

0
264
FOTOS: PORTAL BENÍCIO - PERMITIDO O USO MEDIANTE CITAÇÃO DA FONTE.

Da Redação

MATÉRIA EXCLUSIVA:

Raimundo Araújo dos Santos, de 66 anos, foi encontrado morto em uma área do Hospital Regional de Paraíso, nesta madrugada. O corpo ainda se encontrava no local até às 7 horas. A perícia técnica esteve no local e o caso será investigado.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A Polícia Militar disse que foi informada do caso por volta das 6:30, registrou e manteve a segurança na área onde o corpo se encontrava.

Ainda não há informações precisas sobre o que, de fato, aconteceu. Raimundo Araújo disse no Hospital que teria sido atropelado. Após fazer a ficha, ele chegou a ir para a área de atendimento, mas quando foi chamado pelo médico o homem teria desaparecido, segundo o Hospital.

Posteriormente, já no início da manhã, Raimundo, que seria um trabalhador rural, foi encontrado morto, de bruços, em uma área que está sendo construída no lado sul da porta principal do Hospital Regional de Paraíso, que está desativada devido a uma reforma.

Uma funerária já estava no local para recolher o corpo. Ainda não havia informações se os familiares da vítima haviam sido encontrados.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui