Em Paraíso: Prefeito Avelino entrega Clínica da Mulher nesta manhã

0
1326
CLÍNICA DA MULHAR - PARAÍSO DO TOCANTINS

Da Redação

Acontece logo mais às 10 horas, a entrega da Clinica da Mulher à população de Paraíso do Tocantins. A cerimônia de inauguração será presidida pelo prefeito Moisés Avelino com a presença de várias autoridades, entre elas os vereadores do município e o prefeito eleito, Celso Moraes.

Construída para ser a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, a obra foi transformada em Clínica da Mulher, para facilitar seu funcionamento e fazer com que Paraíso tenha um local de saúde específico para a classe feminina do município. A transformação foi autorizada pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde.

Paraíso foi a primeira cidade do País a apresentar a documentação exigida pelo Ministério e conseguir a autorização.

No local já está instalado o mamógrafo digital que foi adquirido pela Câmara de Vereadores por intermédio de Emenda Impositiva. Todos os 13 parlamentares atuais decidiram juntar forças para adquirir o equipamento.

“Vejo como de suma importância essa clínica porque ela será um espaço dedicado à mulher paraisense. A Câmara tem participação importante nesse processo com a instalação do mamógrafo que conseguimos para auxiliar a saúde de nossa cidade” disse o presidente do Legislativo municipal, Paulo Sérgio Diniz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui