Morte na Porta do Hospital de Paraíso: Família alega demora no atendimento a paciente de 66 anos

0
1029
AO FUNDO, CORPO DE RAIMUNDO ARAÚJO ESTENDIDO AO CHÃO

Da Redação

A morte de Raimundo Araújo dos Santos, de 66 anos, ocorrida na madrugada do último domingo, 22, na porta do Hospital Regional de Paraíso, será levada à Justiça pela família da vítima.

De acordo com os familiares, a alegação de que o paciente teria saído de dentro do Hospital no momento em que foi chamado para atendimento não convence. Uma filha de Raimundo, Rosana da Silva Angeles de Araújo, que reside em Palmas, disse hoje à Redação do Portal Benício que houve demora no atendimento e que o Hospital não levou em consideração o fato de a vítima ser um idoso que havia sofrido um acidente e sentia muitas dores no momento.

Ainda segundo ela, Raimundo deu entrada no Hospital às 15:15 do sábado, 21, e seu destino, de acordo com a ficha de atendimento, seria o centro cirúrgico.

A vítima teria sido colocado em uma maca e em seguida deitado no chão devido ás fortes dores. Além disso, segundo a filha Rosana, Raimundo Araújo estava com a pressão baixa (9×6).

A filha revelou que o Laudo do IML mostra que a morte de seu pai teria sido provocada por uma hemorragia interna. Existe a suspeita de que Raimundo Araújo dos Santos, teria sofrido um acidente às margens da TO-080, entre Paraíso e Palmas. Pessoas que passaram pelo local prestaram socorro e ele foi levado ao Hospital Regional de Paraíso por uma ambulância de Lagoa da Confusão.

Após a demora no atendimento, a vítima teria saído para fora da Unidade e morreu. O corpo só foi encontrado no dia seguinte, de bruços, em uma área externa do Hospital.

Através de um advogado, a família informou que vai pedir para que testemunhas do caso sejam ouvidas pelas autoridades policiais responsáveis pelo caso. Além disso, se houver câmeras de segurança no Hospital de Paraíso, as imagens serão solicitadas para análises.

Nenhuma descrição de foto disponível.

ENTENDA O CASO:

Em Paraíso: Homem de 66 anos é encontrado morto na porta do Hospital Regional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui